Após conseguirem “reviver” Fubarion, os membros da guilda, insatisfeitos com algumas coisas, pedem suas almas de volta e, após algumas (graças) explicações, ele devolve a alma de todo mundo (menos do Mizate, pq ele é vida loka e gosta de ficar morrendo por ai e.e). Após isso acontecer, segredos são revelados a Mizate e Alyssa, por Fubarion, mas isso é outra historia e vocês parem de ser curiosos com o passado deles, faz favô u.ú
Alguns dias depois disso, Alyssa pede para voltar a treinar em Pandaria (“ohhh mas você só fala da Alyssa…” deve ser pq eu jogo com ela, mas, detalhes :v), ao chegar em Pandaria, ela se encontra com Nurgles, o irmão (morto e bem vivo) de Lucius (ohhhhh). Diferente do irmão, Nurgles é um amor de pessoa (morto) que vive tranquilamente na floresta de jade, tomando chá com seu mordomo Jack (o lendario). Não vou descrever o treinamento pq é um tedio! (Nurgles, vc me paga por me fazer montar aquele maldito trez vezes ¬¬).
Dois dias depois do começo de seu treinamento, Alyssa vai para a Selva de Krasarang, afim de descobrir decentemente a magia por trás da mascara que havia ganhado de seu mestre (querem resumo do rp anterior a esse? e.e) que ajudava a manter Lucius fora de sua cabeça.
Horas depois de Alyssa estar ali, ela se surpreende, encontrando nada mais nada menos que Lucius, o verdadeiro, em Pandaria. Ao mesmo tempo em que ela iria “trocar farpas” com ele, Mizate aparece do nada (literalmente, né? e.e) e nisso, Alyssa tenta convence-lo a voltar ao clã, levando um belo não na cara (menino, tu tava atacado hoje, né?). Lucius, por estar perto, estava se deliciando com os sentimentos ruins dos dois (meto-lhe a mão na cara por isso, já disse que não somos refeições ¬¬). Após Alyssa ser insistente (chata), Mizate vai embora, parecendo estar (mais) puto e então, eis que nosso querido (odiado) filho da puta, vai conversar com Alyssa e, é claro, provocar, pois ele não consegue manter aquela boca (maldita) dele calada, né? (te amo lich, mas o Lucius é um cuzão de primeira <3 ), ela até aguenta um bom tanto antes de ficar irritada, mas, como sempre, ele consegue enfiar a faca e torcer no ponto certinho (e_e), após ele virar as costas e sair, Alyssa volta a fazer o que estava fazendo, até ouvir berros vindos da floresta, percebendo que os gritos eram de Mizate, chamando por (pasmem) Dorima! (que apareceu do fucking nada!).
O mago queria avisar que tinha feito (outra) burrada, mas, por Mizate estar (putinho) bravo, ele não consegue falar e então numa luta (completamente sem chance pro mago, diga-se de passagem :v ), o mago acaba desmaiando e sendo “”””salvo”””” por Lucius e uma acompanhante (da qual eu só fui notar agora que não falei ali pra cima sobre ela --’). Com o mago desmaiado, Alyssa tenta conversar (dar bronca) em Mizate e acaba sendo ferida (se fodendo pq ela é 12 lvls mais baixo que ele :v ) pelo elfo e desmaia também. Nisso, nosso querido (putinho) elfo simplesmente pega a mascara que protegia Alyssa e entrega de bom grado para o corno do Lucius! (serio...eu ainda to passada com isso, Mi...chorei aqui, tá? ;-;)
O motivo de Mizate ter ferido Alyssa, era para ter uma “isca” (to servindo muito de comida, isca...to gostando não ¬¬) para atrair Fubarion até ali. Ai vocês me perguntam (ou não) “Então Mizate e Lucius estavam trabalhando juntos?” e eu lhes respondo: Não!. Serio, eles não estavam juntos...alias, creio eu que o Lucius vai virar alvo do Mizate também, pq olia, o rapaz tava atacadíssimo! (é resultado dos bans do grupo, né, Mizate? :v ).
Enquanto Dorima era tratado (e babava) pela paladina, Alyssa fica desmaiada (jogada as traças, eu diria) até que Mizate a pega e a leva até perto de um braseiro e, esquentando sua glavie lá, ele pega e começa a queimar a pele de Alyssa (depois me fala se foi perna, braço ou barriga por favor, Mizate) para acorda-la. Nisso ela acorda e tenta novamente conversar com ele (o menina lerda, meu deus...não pera e-e) mas, ele não estava em humos de conversa, até que tem um lapso de controle no corpo e, pedindo para que Alyssa ajude Dorima a vencer Lucius e então, ele se joga no braseiro, tentando se matar. Ao mesmo tempo, “Fubarion” chega, chamando Lucius de mestre e então, descobrimos o que o (retardado) do mago queria dizer com uma burrada gigantesca, ele havia feito tanta bobeira, que tinha feito um Fubarion de uma realidade alternativa ser trazido para a nossa realidade.
Nessa outra realidade, Alyssa havia morrido (por ser retardada) e Fubarion havia sido corrompido (seu burro e_e). Voltando, Fubarion corrompido, começa a mandar em Alyssa, querendo que ela curasse o elfo para que pudesse mata-lo de novo (não entendi bem a raiva do Fubarion contra o Mi...tava revolz amor? D:). Alyssa se nega a fazer e tenta fugir, sendo parada por Fubarion e um Lucius (doidão). A hora em que a elfa estava prestes a se foder (de novo...isso ta parecendo historia porn...SEM o porn ¬¬), eis que nos surge um heroi (FINALMENTE, PORRA). Feng aparece, seguindo o rastro de (chá) sha de Lucius e então, após uma luta (linda, diga-se de passagem) contra Fubarion, ele ajuda Alyssa a fugir, enquanto ela queria que ele voltasse e pegasse o corpo do elfo que estava queimado(alguém pode me dizer qq cês fizeram com o rapaz? e_e).
Após ser salva, ela é levada para o Monastério Shado-Pan, aonde conversa com Feng e pede para que ele chame Nurgles para conversar. Após algum tempo fora, Feng volta, só que...com Dorima! (ta certo...o Feng não tem senso de direção...Alyssa pediu pra ele ir na floresta de jade...e o cara me volta com um mago do tempo...tem limite pra ser perdido, viu e_ê). Dorima explica o que aconteceu a Alyssa (expliquei mais acima, volte um paragrafo e fique uma rodada sem jogar...não pera), após isso, o mago maluco pede para que ela espere um pouco e então, após uma viagem no tempo, ele nos aparece com: Lucius do bem! (ahá duvido que vcs esperavam por essa! :v ). Este Lucius, diferente do nosso, é um (completo desastre) sacerdote totalmente voltado para a luz. Enquanto isso, Nurgles chega (pois Alyssa faz Feng ir para o local certo dessa vez) e, ao mesmo tempo, Mihizi chega ali (do nada...serio, vcs amam chegar do nada, né? e_e).
Enquanto Alyssa tentava parecer uma pessoa seria, Nurgles e Lucius conversavam num tipo de “reencontro” de irmãos (era um reencontro, mas não era...mundos diferentes, sabem? @_@) depois de muita conversa (fiada, eu diria :v ) os seis entram em um acordo e, num surto de inspiração (da off) Alyssa designa ordens a eles. Mihizi iria para Ventobravo, procurar pelo gnomo de ego gigantesco e junto dele, procurar por algum medico que ajudasse a construir um corpo (do qual eu esqueci completamente de explicar mais pra cima, pera *rebobinando* ). A ideia seria criar um corpo para o “nosso” Fubarion poder andar livremente e não precisar acumular poder para poder se mover. (agora, voltando) Lucius (desastre) e Nurgles iriam atras de Fubarion e Lucius (doidão) enquanto Feng e Alyssa iriam ficar ali se recuperando um pouco das lutas. Mas, nisso, Fubarion (caótico) aparece do nada (serio, parem e_e) e tenta brigar com os presentes (deixando a Alyssa com o c* na mão, diga-se de passagem). Lucius (desastre) com sua magia de luz (do qual o engraçadinho ficou lançando na Alyssa ¬¬) faz com que Fubarion (caótico) suma dali (fazendo ele ir parar no santuário das sete estrelas...serio, o doug conseguiu ir com a pena de aviana do monastério shado-pan aos santuário...incrível...e informação inútil que eu queria colocar, obrigada). Após isso, eles se separam, indo cada um fazer seu objetivo.
E nesse momento, o rp é congelado, pq o doug foi dormir e a gente já tava em rp a umas 3 horas se não me engano :v
Uma coisa que eu não disse ainda: Feng jurou não dizer nada (por enquanto) para os membros da Royal (não nos matem, mas a Alyssa é do tipo que tenta fazer tudo sozinha e_e)
Uma coisa dois: eu to escrevendo isso as quatro da matina...não liguem pra erros, faz favô :v
uma coisa três: Obrigada por lerem tudo <3