Ano 33: Fundação da guilda Shadowhisper

by 00:00:00 0 comentários

Fubarion voltou para a sede da Shadowhisper — uma pequena clareira no Lago de Olívia — onde encontrou Alyssa, que se recuperava do ritual da visão.

— Alyssa, meu amor, trago más notícias.

— Más notícias?

— Sim, já não fazemos parte da Whitewolf Clan - explicou.

— Mas porque? - indagou surpresa.

— Lucian julgou-me incompetente. Então eu o informei que nossos ideais não eram mais o mesmos.

— Incopetente? O Senhor? Ele… Ele ficou louco? - disse Alyssa pasma com a situação.

— Não sei se foi alguma loucura, meu amor, mas a partir desta noite as coisas irão mudar.

— Fico triste em saber tal coisa - Alyssa se aproxima de Fubarion e afaga seu rosto - mas minha alma é tua, assim como meu coração. Irei segui-lo sempre,

— Eu sei meu amor, você me prova isso todos os dias - consolou a amada.

Fubarion caminha até a beira do lago.

— Que Elune nos abençoe em nossas escolhas, pois hoje nasce uma nova força em Azeroth. A Shadowhisper deixa de ser um grupo para se tornar uma guilda.

— Sei que irá nos liderar para a vitória, meu amor - diz Alyssa aproximando de Fubarion e colocando a mão em seu ombro.

— Hoje é o marco da ascensão. Hoje a luz estremecerá perante as sombras - Fubarion liberta seus poderes demoníacos, explodindo sua convicção e grita - HOJE A ‪#‎SHADOWHISPER‬ RENASCE DAS CINZAS!

Veridiana Ervasilva

Guild Master

Roleplayer há mais de 10 anos e jogador de World of Warcraft há mais de 8 anos, guia a Shadowhisper com energia vil, fazendo com que a diversão dos membros venha em primeiro lugar.