Ano 33: Um caso do coração

by 01:00:00 0 comentários

Mestre

Gostaria de lhe falar pessoalmente, mas as circunstâncias impedem que eu vá ao seu encontro no momento, assim sendo, peço que sua atenção seja voltada a um assunto que apesar de mundano, trará uma imensa felicidade a este seu servo. 

Há alguns meses atrás, conheci uma pessoa encantadora, sua beleza e inteligência não me passaram despercebidas e em poucos minutos, estávamos tão à vontade tendo longas conversas que me pareceu sermos amigos de longa data. Suas habilidades em batalha tampouco devem ser desprezadas, prova disso são as bandagens que acabei por ter de carregar após um curto – e, no entanto exaustivo – duelo com essa elfa de espírito tão humilde. 

Mas estou divagando novamente, peço perdão. Sim, após semanas finalmente decidi juntar coragem e foi com grande prazer que a ouvi aceitar meu pedido.
 
E agora, espero que o senhor, meu mestre, faça o mesmo. Ayanna não possui o cisma que outros têm por nós, sendo muito compreensiva quanto ao caminho que escolhi tomar, mas infelizmente, o caminho que ela decidiu é contrário ao nosso e é por meio dessa carta que lhe rogo que permita que minha noiva junte-se a nós em nossa empreitada. Sábio como é, bem sei que compreenderá o potencial de uma druidesa do gadanho. Por isto peço essa única exceção para a família.

De seu servo, Karma Shadowhisper

Veridiana Ervasilva

Guild Master

Roleplayer há mais de 10 anos e jogador de World of Warcraft há mais de 8 anos, guia a Shadowhisper com energia vil, fazendo com que a diversão dos membros venha em primeiro lugar.