Ano 33: Alyssa impaciente

by 00:00:00 0 comentários

Mestre.

Não irei começar a carta com "a quanto tempo" ou algo do gênero. Primeiramente, estou completamente irritada com aquele mago seu amigo! Já disse, se ele me empurrar novamente em um portal, eu irei mata-lo!

Segundamente, estou completamente desapontada com este treinamento...Não vejo avanço nenhum! Eles me fazem ajudar em plantações, colher coisas, pescar...Eu não fui treinada para tais coisas, eu sou uma combatente!

Desde que me deixou aqui, mal pude ir a outros locais, todos acham que é "loucura" sair andando por ai, desbravando. Tentei ir até o local que eles chama de "Monte kun-lai" e após algum tempo andando, fugindo de alguns bichos que não reconheci de imediato, acabei parando num templo, que fui descobrir após perguntar a alguns pandas, que ali era o Pico da Serenidade, e para sair, eu precisaria treinar a mente e o espirito. Não aguentei meia hora naquela calmaria toda e consegui me esgueirar de lá, burlando o sistema "magico" do local.

Finalmente fora dali, consegui voltar ao local aonde cheguei logo após o mago me empurrar no portal. Tive que pedir ajuda a alguns pandas que cuidam de umas pipas...Certo, confesso que fiquei curiosa para saber como aquelas pipas voam..mas este não é o foco da carta.

minha motivação para escrever-lhe tal carta, é: Por favor, me deixe voltar para Ventrobravo, me deixe voltar para a linha de frente, eu não aguento mais essa calmaria toda! Sinto que vou acabar matando um!

Indignadamente, Alyssa Shadowhisper.

Veridiana Ervasilva

Guild Master

Roleplayer há mais de 10 anos e jogador de World of Warcraft há mais de 8 anos, guia a Shadowhisper com energia vil, fazendo com que a diversão dos membros venha em primeiro lugar.