Ano 33: Luz e Sombras

by 00:00:00 0 comentários

— O que Fubarion não é capaz de fazer? - perguntou Ayrelim para Fubarion.

— Realizar um casamento sem uma sacerdotisa. - respondeu o caçador de demônios, sorrindo.

Todos estavam sorrindo. Pelo casamento e pelo reencontro. Mesmo tendo sido recente os acontecimentos que separaram os amigos, parecia que já faziam anos, tamanha era a saudade que sentiam.

Os velhos amigos caminhavam por Ventobravo. Draco e Ayrelim estavam indo conhecer a antiga sede da Cruzada de Aço. Fubarion e Alyssa os acompanhavam. Deoch os encontrou logo depois, jurando lealdade — novamente — ao Mestre da guilda Shadowhisper.

Lá chegando, no local conhecido como guilda dos Brigões, Draco sugeriu que os membros da guilda Royal Guard se encontrassem ali, como uma sede. O local era pouco movimentado na maior parte do tempo, um ótimo local para discutir estratégias em segredo.

Sentaram à mesa e começaram a conversar. Discutiram assuntos relacionados ao passado, ao presente e ao futuro. A amizade daqueles guerreiros jamais fora abalada, e jamais será. Mesmo as ações do Quinteto Lendário — precursor da ruína da antiga guilda — não foi capaz de destruir aquela amizade.

Conforme o tempo foi passando, antigos aliados foram se aconchegando nas cadeiras empoeiradas da Guilda dos Brigões. Josn, Mancefield e um novo integrante para a Shadowhisper.

— Sem ressentimentos. - disse Fubarion, apertando a mão de Josn.

Luz e sombras firmaram uma aliança naquele momento. Uma aliança que poderá salvar Azeroth dos acontecimentos futuros. Uma aliança que prova o valor da amizade, sob quaisquer circunstâncias.

Royal Guard e Shadowhisper. Luz e sombras.

Veridiana Ervasilva

Guild Master

Roleplayer há mais de 10 anos e jogador de World of Warcraft há mais de 8 anos, guia a Shadowhisper com energia vil, fazendo com que a diversão dos membros venha em primeiro lugar.